Páginas

21 de out. de 2009

"De Repente, Poesia"


“Em Boqueirão, o São João está na feira e a poesia em todo lugar”.

Poetas populares de Boqueirão e região se reuniram na Feira no último sábado (13), para declamarem poesia e contarem seus causos. Centenas de pessoas foram prestigiar esse evento que faz parte do grande momento artístico-cultural pelo qual vem passando a Cidade das Águas.

Além de eventos como o Sarau Parede Poética, que faz parte do Balaio Cultural, sempre realizado no mês de novembro, que conta com a participação de grandes artistas conhecidos nacionalmente. Agora em junho, no mês do forró, “de repente, poesia”.

Este ano, o evento que faz parte das comemorações juninas da Prefeitura Municipal, contou com a participação dos poetas que fazem parte da ABES, Associação Boqueirãoense de Escritores, poetas como Dunga Júnior, Paulo da Mata, Jane Luiz Gomes, Mirtes Waleska Sulpino, Malcy Negreiros, que já têm os seus trabalhos conhecidos, todos filhos dessa terra gentil, mãe de tantos outros talentos que surgiram esse ano com a realização do I Concurso Literário “Boqueirão, minha cidade”, que são Gelda Moura, Shirley Cabral, Antonio Jacinto, Antonio Travassos, Allane Cordeiro e tantos outros que tiveram seu talento reconhecido pela ABES e por toda a comunidade.
.

Nenhum comentário: