22 de dez de 2010

Coral Infantil Vozes do Cariri participa do Natal do Menino Jesus


No último dia 19 de dezembro o Papai Noel esteve em Boqueirão no evento realizado pela Prefeitura Municipal. A chegada do "Bom Velhinho" levou uma verdadeira multidão a Praça da Igreja Matriz que estava toda enfeitada com guirlandas e um presépio composto por Maria, José, o Menino Jesus e os Anjos, todos confeccionados com material reciclado.

No Natal do Menino Jesus a programação ficou por conta dos artistas locais com a encenação do Auto do Natal da Cia Teatral Jonas Zuleido e CTRC, com a direção de Cledilson Valentim e Malcy Negreiros, ainda teve a participação do Coral Infantil Vozes do Cariri da Associação Boqueirãoense de Escritores regido pela Cantora Lírica Dayane Maciel.

Crianças do Coral com Dayane Maciel e Cléa Cordeiro (Secretária de Turismo)
.

4 comentários:

Pedro Rangel disse...

Bela iniciativa, estão todos de parabéns. A prefeitura pela realização do Natal e a ABES pela formação do Coral.

Valdecy Alves disse...

Nietzsche dizia que o mundo é um imenso pântano e que a arte é a orquídea colorida e bela que nasce no alto da árvore podre.
Digo então que BLOGS DE POESIA SÃO ORQUÍDEAS NO PÂNTANO DA WEB.
Convido a ler poesia da minha autoria, escrita ontem 05/03/2011. Se gostar comente e divulgue:
http://valdecyalves.blogspot.com/2011/03/canto-vida-peregrina.html

blog da izabelle valladares disse...

QUERIDO ESCRITOR, A VALLADARES BOOKS COM APOIO CULTURAL DA ARTPOP- ACADEMIA DE ARTES DE CABO FRIO, AFBA – ASSOCIAÇÃO FLUMINENSE DE BELAS ARTES E A ACADEMIA DE LETRAS E ARTES DE VALPARAÍSO NO CHILE, TEM ORGULHO DE CONVIDÁ-LO PARA O LIVRO “Cordéis encantados, contos incríveis e poesias inesquecíveis” ,QUE SERÁ LANÇADO NA BIENAL DO RJ, DISTRIBUIDO GRATUITAMENTE NA FEIRA DE GUADALAJARA E NO SALÃO DO LIVRO DE MADRID.
Solicite o regulamento o mais rápido possível e não perca esta oportunidade de ter seu nome divulgado em feiras tão importantes.
atendimento@valladaresbooks.com.br

blog da izabelle valladares disse...

PARABÉNS PELA AÇÃO DE TODOS VOCÊS NA FLIBO, DERAM UM SHOW!