Páginas

15 de nov. de 2011

Balaio Cultural de Boqueirão, edição 2011



Mais um espetáculo se aproxima. 

Abram as cortinas. Acendam as luzes. O Balaio chegou e veio trazendo música, dança, teatro, poesia e sonhos. Muitos sonhos! Sonhos de todos os artistas que veem o palco como parte de si, como algo fundamental à sua própria existência. Onde o ser e estar se confundem quando o espetáculo começa e a plateia silencia em respeito a Cultura.
Cultura que desperta os adormecidos, que traz luz aos que andam na escuridão e se perdem no "lugar comum", no "medo de ousar", no "medo de sorrir". 
O Balaio Cultural de Boqueirão chega a sua quinta edição, e se consolida como um dos maiores eventos culturais da Paraíba, com mais de 50 atrações e seis estados envolvidos nessa verdadeira empreitada cultural, que acontece de 16 a 20 de novembro. 
Venha banhar-se de cultura na "Cidade das Águas" e encher os olhos e a alma de poesia. Poesia em forma de arte, arte em forma de sonhos. Sonhos que se tornaram realidade e hoje se concretizam através da realização da quinta edição do Balaio Cultural de Boqueirão.
Parabéns a todos os idealizadores desse projeto. Erasmo Rafael da Costa, secretário de cultura e Carlos José Castro Marques, prefeito de Boqueirão e ao grande entusiasta da nossa cultura, Dunga Jr.

Mirtes Waleska Sulpino
Presidente da ABES

Nenhum comentário: