26 de jan de 2012

I Mostra Fotográfica “Cariri: Retalhos da nossa região”


I Mostra Fotográfica “Cariri: Retalhos da nossa região” reúne o resultado da Oficina de mesmo nome ministrada pelo fotógrafo boqueirãoense Ezequiel Oliveira no mês de Janeiro na Associação Boqueirãonse de Escritores (ABES).

A maioria das fotografias tiveram o Distrito do Marinho, Zona Rural do município de Boqueirão, como cenário e procuraram retratar o cotidiano dos moradores do Cariri e suas peculiaridades.




O Mercado Público foi escolhido como cenário para a exposição da I Mostra Fotográfica “Cariri: Retalhos da nossa região” e acontece neste sábado, 28 à partir das 9h da manhã. Neste mesmo dia, os alunos receberão os certificados de participação na Oficina.

4 comentários:

Maxwell F. Dantas disse...

Imponência, engenho e beleza áspera poderiam ser as legendas subjacentes a cada fotografia, respectivamente. Com a realização da oficina e da exposição, Ezequiel dá seus passos iniciais na direção de um olhar apurado sobre o mundo, sem esquecer, é claro, de reconhece a singularidade no trabalho de cada fotógrafo que realizou a captação desses momentos, destas imagens.

Magna Vanuza disse...

Lindo trabalho! Nossa como a nossa paisagem é linda...Amo esse Cariri velho que Deus nos deu!
Parabéns! As fotos ficaram belíssimas!

Aparecida Farias disse...

Parabenizo a ABES pela iniciativa de mostrar nosso município através do curso de fotografia brilhamente administrado pelo fotógrafo Ezequiel, não podendo deixar de destacar, também, a valoroza garra do aluno e das alunas.Belíssimas imagens!

Aparecida Farias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.