Páginas

28 de nov. de 2012

De 07 a 09 de Dezembro, Boqueirão recebe CINE SESI



Dias 07, 08 e 09 de dezembro -, o projeto Cine SESI Cultural estará em Boqueirão (PB), na Rua da Independência, na Praça do Centro Turístico (Praça da ABES)


Na próxima semana – 07, 08 e 09 de dezembro -, o projeto Cine SESI Cultural estará em Boqueirão (PB), na Rua da Independência, na Praça do Centro Turístico (Praça da ABES), para exibir filme de graça para a população. Em sua primeira temporada em Pernambuco e Paraíba, o Cine SESI já reuniu 83.150 pessoas, em 25 cidades visitadas. Nesses municípios, foram exibidos filmes de longa metragem e documentários, em áreas ao ar livre, sempre com projeções de alto padrão de qualidade técnica e de conteúdo.

Patrocinado pelo SESI e idealizado pela publicitária Lina Rosa Vieira, o projeto é o maior e mais importante do País em sua área. Nunca uma iniciativa deste tipo conseguiu permanecer tanto tempo na estrada ou reunir um público tão numeroso. Em todas as cidades, o Cine SESI conta com uma estrutura que inclui tela gigante de cinema, 500 cadeiras para acomodar a população e pipoca de graça para o público. O projeto ficará por três dias em cada cidade, sempre com projeção de dois filmes - um curta e um longa-metragem. “O projeto estimula a reabertura ou abertura das salas de projeção no interior do país”, afirma Lina Rosa.

CONHEÇAM OS FILMES:

ENROLADOS
Uma história muito divertida e que nunca fora contada corretamente. Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado e encantador do reino, então ele se esconde em uma misteriosa torre, e acaba sendo feito refém por Rapunzel, uma bela e esperta adolescente com 21 metros de cabelo., e acabam se tornando uma bela dupla, A dupla improvável parte em uma fuga repleta de ação e muita diversão ao lado de um cavalo policial, um camaleão super protetor e um bando de criminosos beberrões. O filme Enrolados vai contar uma história de aventura cheia de romance, humor e muito cabelo.

EU E MEU GUARDA-CHUVA
Na última noite de férias, três amigos - Eugênio, sempre unido ao guarda-chuva herdado do avô, Frida e Cebola - embarcam em uma aventura mágica ao visitar sua nova escola. Um barão, que deveria permanecer em um antigo quadro na parede, ganha vida e comprova sua fama de “terror dos alunos”. Salas e corredores viram o palco de uma fuga repleta de ação que leva a viagens a lugares desconhecidos e ao encontro com personagens inusitados e divertidos.

O PALHAÇO
Benjamim (Selton Mello) trabalha no Circo Esperança junto com seu pai Valdemar (Paulo José). Juntos, eles formam a dupla de palhaços Pangaré & Puro Sangue e fazem a alegria da plateia. Mas a vida anda sem graça para Benjamin, que passa por uma crise existencial e assim, volta e meia, pensa em abandonar Lola (Giselle Mota), a mulher que cospe fogo, os irmãos Lorotta (Álamo Facó e Hossen Minussi), Dona Zaira (Teuda Bara) e o resto dos amigos da trupe. Seu pai e amigos lamentam o que está acontecendo com o companheiro, mas entendem que ele precisa encontrar seu caminho, a sua identidade. Quando chega a hora da partida, a tristeza visita os amigos da diversão e de concreto mesmo, só a certeza de que o mundo dá voltas, redondo com o picadeiro.

TYGER: CURTA-METRAGEM
Um enorme tigre aparece misteriosamente numa grande cidade. Ele vai revelar a realidade escondida numa noite que poderia ter sido como qualquer outra.

VIDA MARIA
Maria José, uma menina de 5 anos de idade, é levada a largar os estudos para trabalhar. Enquanto trabalha, ela cresce, casa, tem filhos, envelhece.

ATÉ O SOL RAIÁ
Até o sol raiá é um conto de fantasia e de celebração ao imaginário nordestino. Personagens criados por um artesão em barro ganham vida própria e agitam uma pacata vila sertaneja numa noite de festa. Animado em 3D, o curta-metragem funde a tradição do artesanato em barro com o cangaço, numa referência a dois ícones da cultura do Nordeste.

Fonte: http://www.cinesesi.com.br/programacao/22/paraiba

Um comentário:

Alisson Trovão de Brito disse...

Gostaria de saber quais serão os filmes (curta ou longa metragem) apresentados durante esse dias?