Páginas

3 de nov. de 2009

Festival Sertanejo de Poesia - FESERP





O FESERP Festival Sertanejo de Poesia, prêmio Augusto dos Anjos realizado pela - Acauã Produções Culturais na cidade de Aparecida PB, chega a sua XV edição neste ano. São quinze anos de muita poesia e um enorme intercâmbio cultural que envolve todos os Estados brasileiros e chega até a países como o Japão, Alemanha e Portugal. 

Este ano o evento conta com o apoio do Ministério da Cultura através do programa Mais Cultura, resultado da seleção do edital de pequenos eventos culturais e as inscrições vão até 15 de novembro do corrente.

De acordo com o regulamento do festival, poderão se inscrever no certame, todos os poetas, de todas as regiões de qualquer país, independentes de estilo, gênero ou nacionalidade, que concorrerão em absoluta igualdade, sendo que as poesias deverão ser escritas em língua portuguesa, inéditas e originais. (ver regulamento no blog: www.apcfeserp.zip.net).
.

Um comentário:

Maxwell F. Dantas disse...

Outra cidade de interior, na paraiba, com iniciativa literária. A literatura, na perspectiva da produção e "movimentação", não é mais privilégio dos grandes centros. Todos que se identificam com as letras, vamos incitar esses movimentos, vamos atiçar o fogo indomável da arte liteária.

Maxwell F. Dantas